
O desaparecimento de Márcio Lúcio Rosa, de 56 anos, residente do bairro Progresso em Sete Lagoas, completa dois meses, deixando familiares e amigos em um estado constante de angústia e incerteza. Márcio desapareceu em 31 de agosto sob circunstâncias misteriosas que envolvem seu histórico de consumo de álcool e problemas psicóticos.
Segundo informações fornecidas pela família, Márcio era conhecido por ser usuário de bebidas alcoólicas, e no dia de seu desaparecimento, ele estava sob a influência do álcool. Essa condição pode ter contribuído para a complexidade do caso, uma vez que sua vulnerabilidade aumentou, tornando-o mais suscetível a situações de risco.
A família de Márcio tem demonstrado um esforço incansável para encontrar o ente querido. Cartazes foram confeccionados e distribuídos em vários pontos da cidade, incluindo postos de saúde, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Hospital Municipal, albergues e o Instituto Médico Legal (IML). Além disso, uma amiga da família de Márcio se mobilizou para divulgar informações nos centros de recuperação da cidade, na esperança de encontrar pistas que possam levar ao seu paradeiro.
A última vez que Márcio foi visto foi na Rua Bernardo Alves Costa, no bairro São Geraldo. É importante ressaltar que Márcio enfrenta desafios psicóticos e não estava seguindo sua medicação regularmente, o que aumenta ainda mais a preocupação em torno de seu desaparecimento.
A família de Márcio está desesperada por informações que possam ajudar a localizar o homem. Qualquer pessoa que tenha conhecimento sobre o paradeiro de Márcio Lúcio é incentivada a entrar em contato com os números de telefone (31) 996676810, para falar com Edvania, ou (31) 996490843, para falar com Marcos. O apelo da família é por ajuda e solidariedade da comunidade, na esperança de reunir Márcio com seus entes queridos e esclarecer o mistério que envolve seu desaparecimento.
Prevenção Ações preventivas da PBH reduzem em 77% os incêndios em parques municipais
Fraternidade Feijoada beneficente será realizada em apoio ao tratamento de criança em Sete Lagoas
Infraestrutura Com a chegada das chuvas, prefeito Douglas Melo pede apoio para manter bueiros limpos
Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 16° Máx. 30°

