
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, Sete Lagoas foi atingida por uma forte chuva no final da tarde desta terça-feira (31).
Diversas ruas e avenidas da cidade ficaram alagadas e com enchentes.
Um dos pontos de transbordamento foi a Lagoa do Cercadinho, no bairro Jardim Cambuí, onde dois veículos apagaram ao passar nas proximidades, na Rua João Evangelista França, ficando condutores e passageiros sem condições de sair, devido o volume de água, na altura da metade da porta do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, sendo passageiros e o motorista de um dos carros já tinham saído. Já no outro automóvel, o condutor e a passageira ainda estavam dentro dele, o qual foi empurrado pelos Bombeiros e o motorista, retirando o veículo do local inseguro.
VEJA O VÍDEO!
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata
RECURSOS PARA O POVO Câmara municipal de Araçaí destina mais de R$ 811 mil em emendas impositivas para 2026 Mín. 17° Máx. 27°


