Sábado, 28 de Junho de 2025
15°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Afogamento

Bombeiros buscam por homem que desapareceu em rio no interior de Minas

Homem nadava no rio quando afundou e não foi mais visto

03/11/2023 às 14h57
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Homem nadava no rio quando afundou e não foi mais visto
Homem nadava no rio quando afundou e não foi mais visto

O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta sexta-feira (3), as buscas por um homem de 30 que desapareceu na água do rio Jequitaí, zona rural de Francisco Dumont, no Norte de Minas, após afundar enquanto nadava. O homem sumiu na água na tarde de quinta-feira (2).

De acordo com informações dos bombeiros, testemunhas ligaram pedindo ajuda relatando que o homem estava nadando no rio quando, de repente, afundou e desapareceu.

"O local do afogamento, tratava-se de um poço de aproximadamente 50 metros de largura, com variadas profundidades, sendo o local onde a vitima se afogou estimado de 4 a 5 metros de profundidade", detalha a corporação.

As buscas começaram na quinta-feira (2), foram interrompidas no período noturno, e foram retomadas na manhã desta sexta-feira (3).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 26°

Dom 28°C 13°C
Seg 29°C 14°C
Ter 28°C 13°C
Qua 28°C 12°C
Qui 26°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio