
Após a reportagem do Site Mega Cidade nesta quinta-feira (9), mostrando que a Prefeitura de Araçaí havia decidido economizar na coleta de lixo, passando ser uma vez por semana, o Executivo Municipal voltou atrás e anunciou que a coleta será duas vezes na semana.

A redução da coleta de lixo em 50% tinha sido anunciada depois da realização da “III Festa da Empada e Rodeio de Araçaí”, no último final de semana de outubro, com gastos de meio milhão de reais.
Então, se sentindo prejudicada com a decisão e revoltada, em grupos de WhatsApp, a população estava ameaçando levar o lixo e deixar na porta da Prefeitura.
Fraternidade Feijoada beneficente será realizada em apoio ao tratamento de criança em Sete Lagoas
Infraestrutura Com a chegada das chuvas, prefeito Douglas Melo pede apoio para manter bueiros limpos
Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes
Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas Mín. 16° Máx. 30°

