
Após a reportagem do Site Mega Cidade nesta quinta-feira (9), mostrando que a Prefeitura de Araçaí havia decidido economizar na coleta de lixo, passando ser uma vez por semana, o Executivo Municipal voltou atrás e anunciou que a coleta será duas vezes na semana.

A redução da coleta de lixo em 50% tinha sido anunciada depois da realização da “III Festa da Empada e Rodeio de Araçaí”, no último final de semana de outubro, com gastos de meio milhão de reais.
Então, se sentindo prejudicada com a decisão e revoltada, em grupos de WhatsApp, a população estava ameaçando levar o lixo e deixar na porta da Prefeitura.
MATOZINHOS Jiboia é flagrada em árvores nas proximidades do campo do Chalé, em Matozinhos
Sete Lagoas Sete Lagoas recebe primeira Corrida da Polícia Civil em dezembro
INHAÚMA Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde masculina em Inhaúma
PARAOPEBA Paraopeba conquista destaque estadual pelo segundo ano consecutivo na área de controle interno
Sete Lagoas Caminhão atinge fila de veículos em trecho de obras e provoca acidente envolvendo nove veículos
Sete Lagoas Instituto Autismo com Amor mobiliza comunidade para realizar Festa da Família 2026 em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 33°


