
Qual criança não gostaria de um passeio com seus personagens preferidos em uma carreta repleta de música e diversão? Essa foi a experiência proporcionada pela Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos - mais uma vez em parceria com a Carreta Trololó, nesta sexta-feira, 10 de novembro, envolvendo crianças de projetos da secretaria.
A ação relembrou o Dia das Crianças e fez parte das comemorações dos 156 anos de Sete Lagoas, mostrando que Assistência Social também é dar afeto e proporcionar momentos de descontração. "Trazemos diversão para as crianças da APAE, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e do programa Criança Feliz", explicou a secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Luciene Chaves.
A carreta passou pelos principais pontos da área central da cidade. "É uma honra pra gente. É muito satisfatório ver a felicidade das crianças e de toda a população. Estamos aqui na Praça da Feirinha de quinta a domingo trazendo muita animação para todos", convida Laura Martins, uma das integrantes da Carreta Trololó. "Estamos comemorando o aniversário da cidade também dando oportunidade de fazer esse trabalho conjunto. Ficamos muito felizes de ver a felicidade no rosto de cada uma dessas crianças", disse o prefeito Duílio de Castro, que também participou do passeio.
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 21°


