
Lágrimas, sorrisos e muita inspiração. Assim foi a última edição do projeto ACI para Todos que recebeu os empresários Vagnaldo Fonseca e Érica Fonseca da Gellak Alimentos e Adão Eustáquio e Valéria Reis da Esquimó Ar Condicionado. Os cases de sucesso foram compartilhados com diretores e associados em um auditório atento, nessa segunda-feira (13). O presidente da ACI, José Roberto da Silva, foi o mediador do evento.
A cada mês duas trajetórias vencedoras são conhecidas com mais profundidade pelos associados. O começo acanhado da Gellak até a última expansão onde a fábrica conseguiu ampliar sua capacidade produtiva para até 50 mil potes de sorvetes diários foi compartilhada por Vagnaldo e Érica. O empresário falou também das dificuldades e comemorou a iniciativa da ACI.
Para Vagnaldo, é de extrema importância falar das histórias, compartilhar e trocar experiências. “O aprendizado é muito grande. Às vezes temos histórias que as pessoas não dão tanto valor, mas que são importantes para outras pessoas”, avalia.
Agora especializado em climatização de empresas, o casal Adão e Valéria relembrou o começo onde prestava serviços de manutenção em eletrodomésticos. Hoje, a Esquimó Ar Condicionado, além de Minas Gerais atua em cinco estados do Brasil com um planejamento ousado de chegar até Dubai.
A proximidade com outros empreendedores é bem avaliada, também, por Adão. “Percebo que todas as vezes que temos contato com outros empresários e você escuta a relação com os problemas diários a gente sempre aprende. Fico cada vez mais convicto que temos que fazer networking e conexões para que você, amanhã, seja um empresário melhor do que é hoje. É um passo acertado da ACI fazer esses eventos”, reconhece.
O ACI para Todos é uma oportunidade gratuita para os associados conhecerem outras realidades, além de trocarem experiências e se inspirarem. Esta é apenas uma de várias oportunidades disponíveis no clube de vantagens. Usufrua e ofereça os vários benefícios da Associação para seus colaboradores. Se associe, entre em contato pelo 3771-2345.
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá dia de tempo firme e temperaturas de até 27°C; confira a previsão
Sete Lagoas Prefeito Douglas Melo anuncia pagamento de funcionários da Turi após desbloqueio judicial das contas da empresa
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos nesta quarta-feira Mín. 14° Máx. 27°


