Quarta, 21 de Fevereiro de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Moção

Assistente social é homenageada com Moção de Aplausos e Reconhecimento na Câmara de Baldim

24/11/2023 às 13h31
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Câmara Municipal de Baldim
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

A assistente social Rosana Maria de Souza  foi homenageada nesta quinta-feira (23) com Moção de Aplausos e Reconhecimento - aprovada por todos os vereadores na sessão do dia 31 de outubro.

A moção teve a autoria da vereadora Lúcia Helena da Cruz Silva  e foi entregue pela autora da proposição em sessão solene do dia 23/11 com a presença de todos os Membros da Casa Legislativa, familiares da homenageada, Secretária de Assistência Social de Baldim e servidores do CRAS.

Rosana a 10 anos de sua vida dedica ao trabalho social desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Baldim ; colabora com a promoção do bem-estar social, dedica-se a lutar pelos direitos humanos, por melhores condições de vida para grupos sociais vulneráveis.

"Nossa homenageada sempre exerceu de forma exemplar, sendo referência e exemplo de dedicação, competência e integridade", pronúncia de todos os vereadores a Rosana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes