
Na noite desta sexta-feira (24), na Rua Comendador Antônio Alves, no centro de Pedro Leopoldo, um incidente envolvendo um Agente de Segurança Socioeducativo foi registrado pela Polícia Militar. A informação era de que um agente havia dado entrada no Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, com lesões provenientes de um disparo de arma de fogo ocorrido em Pedro Leopoldo.
De acordo com a PM, o agente teria se acidentado com sua arma de fogo. O acidente ocorreu em um bar. Após coçar a cintura, ele sentiu uma queimação na virilha, percebendo em seguida que havia efetuado um disparo acidental. Ferido, deixou o local e dirigiu-se ao pronto atendimento local, onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Risoleta Neves.
A perícia não foi acionada, uma vez que o local do incidente já estava fechado. A arma de fogo, juntamente com o carregador e 11 munições, foi encaminhada à Delegacia de Plantão.
O caso permanece sob investigação para esclarecer as circunstâncias do disparo acidental e garantir a devida apuração dos fatos.
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 21°


