
Um acidente devastador ocorreu no km 35 da BR-040, em Areal, no último sábado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a tragédia resultou de uma colisão frontal entre dois veículos, sendo que um deles estava na contramão, no sentido Juiz de Fora.
Três das vítimas foram identificadas como Inácio Mello Rodrigues, Lidiane Paredes Gonçalves Rodrigues e a filha do casal, uma criança de apenas dois anos. Inácio era gerente do supermercado Bramil, e a empresa emitiu uma nota lamentando profundamente o falecimento do gerente, da esposa e da filha, destacando sua dedicação ao trabalho e a perda irreparável que representam.
A identidade da quarta vítima ainda não foi divulgada. Essa pessoa estava no outro veículo, que trafegava na contramão. De acordo com relatos preliminares da PRF, o condutor e outra passageira desse segundo veículo foram levados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, com ferimentos graves.
É uma tragédia de proporções devastadoras, deixando não apenas as famílias das vítimas em luto, mas também causando um impacto profundo na comunidade local. A gravidade do acidente e suas consequências destacam a importância da segurança viária e da conscientização ao volante para prevenir tragédias como essa.
Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 16° Máx. 30°

