
Um acidente devastador ocorreu no km 35 da BR-040, em Areal, no último sábado. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a tragédia resultou de uma colisão frontal entre dois veículos, sendo que um deles estava na contramão, no sentido Juiz de Fora.
Três das vítimas foram identificadas como Inácio Mello Rodrigues, Lidiane Paredes Gonçalves Rodrigues e a filha do casal, uma criança de apenas dois anos. Inácio era gerente do supermercado Bramil, e a empresa emitiu uma nota lamentando profundamente o falecimento do gerente, da esposa e da filha, destacando sua dedicação ao trabalho e a perda irreparável que representam.
A identidade da quarta vítima ainda não foi divulgada. Essa pessoa estava no outro veículo, que trafegava na contramão. De acordo com relatos preliminares da PRF, o condutor e outra passageira desse segundo veículo foram levados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios, com ferimentos graves.
É uma tragédia de proporções devastadoras, deixando não apenas as famílias das vítimas em luto, mas também causando um impacto profundo na comunidade local. A gravidade do acidente e suas consequências destacam a importância da segurança viária e da conscientização ao volante para prevenir tragédias como essa.
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 21°


