
O Ministério das Cidades divulgou na última quinta-feira (23/11) a Portaria nº 1.482, que apresenta a seleção das propostas do Novo Minha Casa, Minha Vida. A portaria, assinada nesta quarta-feira (22/11) pelo ministro Jader Filho durante uma cerimônia no Palácio do Planalto, contou com a presença do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
O anúncio da 1ª Seleção de Propostas do Novo Minha Casa, Minha Vida (MCMV), é direcionado à Faixa 1 (FAR), para famílias com renda de até 2 salários-mínimos ou R$ 2.640,00.
Na ocasião, foram divulgadas as 187,5 mil unidades habitacionais selecionadas, distribuídas em mais de 1,2 mil empreendimentos, beneficiando 560 municípios por todo o Brasil. Dessas unidades, 184 mil estão destinadas a famílias cadastradas em programas habitacionais, abrangendo todos os estados brasileiros.
Sete Lagoas foi contemplada com 500 unidades habitacionais. A Construtora LCM S/A foi a proponente e irá construir as moradias nos projetos Tamanduá I e II.
RECURSOS PÚBLICOS Tribunal de Contas aprova novas regras para gestão de consórcios públicos em Minas Gerais
TRÊS MARIAS Prefeito interino de Três Marias cancela ExpoMarias e anuncia pagamento de 50% do 13º dos servidores
FUNILÂNDIA Com Câmara lotada, Carol Moura toma posse para seu segundo mandato como vereadora de Funilândia
CENÁRIO POLÍTICO STF condena Eduardo Bolsonaro a 4 anos e 2 meses por coação em processo sobre trama golpista
FUNILÂNDIA Carol Moura toma posse como vereadora suplente na Câmara Municipal de Funilândia nesta terça-feira
FUNILÂNDIA Carol Moura toma posse como vereadora suplente na Câmara Municipal de Funilândia na próxima terça-feira
CENÁRIO POLÍTICO Mateus Simões usa cenário de déficit bilionário para conter avanço de rivais em Minas
TRÊS MARIAS Justiça afasta prefeito de Três Marias a pedido do MPMG após operação contra fraudes
SETE LAGOAS Prefeitura publica decreto emergencial e intervenção total no transporte público em Sete Lagoas Mín. 14° Máx. 25°

