Quarta, 21 de Fevereiro de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Van escolar com crianças capota e despenca em barranco

28/11/2023 às 15h49
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
 Foto: Nathália Machado/TV Globo
Foto: Nathália Machado/TV Globo

Quatro crianças ficaram levemente feridas depois que a van em que elas estavam caiu em uma ribanceira no bairro Sion, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (28). 

O porteiro de um prédio vizinho, Fagner Otoni, contou à reportagem da TV Globo como o acidente aconteceu. Segundo ele, o motorista saiu do veículo para embarcar dois estudantes do Colégio Marista Dom Silvério, quando o carro desceu de ré desgovernado na Rua Patagônia, despencou em um barranco e capotou.

“Uma criança de 13 ou 14 anos estava na porta da van e ela pulou quando sentiu que estava descendo. E, aparentemente, deveria ter umas três ou quatro crianças dentro do veículo. Ele (o motorista) tentou entrar no veículo, mas não conseguiu, a porta que estava aberta bateu nele e ele caiu na hora. Ele tentou ir a tempo para o veículo, mas não conseguiu”, detalhou.

Em nota, o “Colégio Marista Dom Silvério informa que na manhã desta terça-feira (28) recebeu quatro alunos da Instituição após um acidente com o transporte escolar terceirizado. Eles passaram por atendimento na Enfermaria, que prestou os primeiros socorros. Em seguida, o grupo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica”.

g1 Minas entrou em contato com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) para saber se a van está regularizada e aguarda retorno.

Fonte: Globo Minas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes