
Quatro crianças ficaram levemente feridas depois que a van em que elas estavam caiu em uma ribanceira no bairro Sion, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira (28).
O porteiro de um prédio vizinho, Fagner Otoni, contou à reportagem da TV Globo como o acidente aconteceu. Segundo ele, o motorista saiu do veículo para embarcar dois estudantes do Colégio Marista Dom Silvério, quando o carro desceu de ré desgovernado na Rua Patagônia, despencou em um barranco e capotou.
“Uma criança de 13 ou 14 anos estava na porta da van e ela pulou quando sentiu que estava descendo. E, aparentemente, deveria ter umas três ou quatro crianças dentro do veículo. Ele (o motorista) tentou entrar no veículo, mas não conseguiu, a porta que estava aberta bateu nele e ele caiu na hora. Ele tentou ir a tempo para o veículo, mas não conseguiu”, detalhou.
Em nota, o “Colégio Marista Dom Silvério informa que na manhã desta terça-feira (28) recebeu quatro alunos da Instituição após um acidente com o transporte escolar terceirizado. Eles passaram por atendimento na Enfermaria, que prestou os primeiros socorros. Em seguida, o grupo foi encaminhado ao hospital para avaliação médica”.
O g1 Minas entrou em contato com a Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) para saber se a van está regularizada e aguarda retorno.
Fonte: Globo Minas
Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 16° Máx. 30°

