
Mais de quatro anos separam o fim do recomeço. Como parte do Programa Municipal de Feiras Livres, mais uma feira foi reinaugurada em Sete Lagoas, desta vez, a comunidade do bairro Cidade de Deus foi beneficiada. Diversos tipos de comida, doces, drinks, brincadeiras para as crianças e música boa voltaram a garantir entretenimento para um público estimado em mais de 400 pessoas e renda para os feirantes, na manhã do último domingo, 26 de novembro. A atração musical ficou por conta de Kayk Lima.
Ao todo, são 16 expositores oferecendo o melhor do artesanato local, brinquedos, doces, gastronomia e hortifrutigranjeiros. "A feira livre do Cidade de Deus ficou mais de quatro anos desativada e o sonho foi retomado agora, mais forte, em novo local, na área mais movimentada do bairro", conta o coordenador de feiras do Município, Cristiano Morais. A feira passa a gora a ser realizada na Av. 3, todos os domingos, de 08h às 14h, fomentando também o comércio local.
"Estamos muito felizes com mais essa reinauguração de uma importante feira da cidade. Os moradores da região relataram que a Prefeitura acertou na escolha do novo local. Todos que saem de suas casas para ir à área comercial do bairro vão passar pela feira de uma forma ou de outra. Isso facilita na fomentação da feira, já que a avenida ficará o tempo todo movimentada de pessoas e, com isso, dando mais visibilidade não só para a feira, mas também para o próprio comércio local", afirma Cristiano Morais.
A feira do Cidade de Deus tem o apoio da vereadora Silvia Regina e se junta agora às demais feiras da cidade. Somente este ano foram inauguradas ou reativadas as feiras da Várzea (Praça do Escorrega), do Barreiro, do Verde Vale, do Jardim Arizona e do Santa Rosa. "Visite as feiras livres da nossa cidade. Convide seus amigos, parentes e vizinhos. É a Prefeitura de Sete Lagoas trabalhando para garantir a geração de emprego e mais renda às nossas famílias", completa Cristiano.
Sete Lagoas Briga entre mulheres termina com homem ferido em Sete Lagoas, entenda!
Cachoeira da Prata Homem de 38 anos perde dinheiro após cair em golpe de venda de carro em Cachoeira da Prata
Fortuna de Minas Discussão entre servidor e equipe da Saúde causa confusão em unidade de Fortuna de Minas Mín. 17° Máx. 33°
