
O prestador de serviços da Prefeitura de Baldim, Hebert Osvaldo Diniz, esteve nesta terça-feira (28), às 15 horas, na 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, para reivindicar pagamento não recebido.
De acordo com a denúncia, o Executivo Municipal teria feito a contratação de serviços de máquinas sem licitação, sendo que os prestadores de serviços reclamam do não pagamento por parte da Prefeitura, cuja dívida é equivalente a 100 mil reais.
O Executivo contesta a prestação do serviço, mas há imagem que mostra o prefeito acompanhando a realização das obras, a qual o Site Mega Cidade teve acesso.
Durante a reunião, o prestador de serviço Hebert Diniz disse que é conhecido pelos vereadores e que é uma vergonha o prefeito falar que desconhece o serviço. “Infelizmente, as coisas estão indo a favor da Prefeitura e não de quem está perdendo que é a prestadora de serviço que está sendo mal julgada como se não tivesse feito o serviço. Graças a Deus toda a sociedade conhece quem prestou o serviço para o povo! Então, o prefeito deveria respeitar mais as pessoas e eu por ser um eleitor da cidade, ele está desfazendo de minha pessoa!”, disse o prestador.
Já o assessor Jurídico da Câmara Municipal, Dr. Aurélio, afirmou que a Prefeitura contratou o serviço sem licitação, o que é uma prática ilegal; se comprovado, tanto o prefeito quanto os responsáveis pela contratação poderão ser penalizados.
“Por que não fez licitação, por que contratou sem licitação? É muito triste a gente ver um trabalhador em uma situação dessa! Vamos fazer o que for preciso para solucionar isto!”, exclamou Dr. Aurélio.
Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


