
O prestador de serviços da Prefeitura de Baldim, Hebert Osvaldo Diniz, esteve nesta terça-feira (28), às 15 horas, na 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, para reivindicar pagamento não recebido.
De acordo com a denúncia, o Executivo Municipal teria feito a contratação de serviços de máquinas sem licitação, sendo que os prestadores de serviços reclamam do não pagamento por parte da Prefeitura, cuja dívida é equivalente a 100 mil reais.
O Executivo contesta a prestação do serviço, mas há imagem que mostra o prefeito acompanhando a realização das obras, a qual o Site Mega Cidade teve acesso.
Durante a reunião, o prestador de serviço Hebert Diniz disse que é conhecido pelos vereadores e que é uma vergonha o prefeito falar que desconhece o serviço. “Infelizmente, as coisas estão indo a favor da Prefeitura e não de quem está perdendo que é a prestadora de serviço que está sendo mal julgada como se não tivesse feito o serviço. Graças a Deus toda a sociedade conhece quem prestou o serviço para o povo! Então, o prefeito deveria respeitar mais as pessoas e eu por ser um eleitor da cidade, ele está desfazendo de minha pessoa!”, disse o prestador.
Já o assessor Jurídico da Câmara Municipal, Dr. Aurélio, afirmou que a Prefeitura contratou o serviço sem licitação, o que é uma prática ilegal; se comprovado, tanto o prefeito quanto os responsáveis pela contratação poderão ser penalizados.
“Por que não fez licitação, por que contratou sem licitação? É muito triste a gente ver um trabalhador em uma situação dessa! Vamos fazer o que for preciso para solucionar isto!”, exclamou Dr. Aurélio.
Judicial Justiça confirma regularidade de pagamentos da Prefeitura aos garis
Atuação parlamentar Vereador Ivson prioriza ato político nacional e deixa demandas locais em segundo plano
Investigação Oposição pede investigação sobre gastos de Zema com aviões oficiais
Eleições 2026 Deputado cassado, o carioca Eduardo Cunha quer voltar à Câmara dos Deputados por Minas Gerais
Denuncia eleitoral TRE-MG julga em janeiro recurso sobre suposta compra de votos com distribuição de bebidas em eleição municipal
Suspensão Justiça suspende lei que autorizava doação de terreno público a empresa ligada a doador da campanha do prefeito de Pedro Leopoldo Mín. 16° Máx. 21°

