Quarta, 21 de Fevereiro de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Política Cobrança

Prestador de serviços cobra pagamento de cerca de 100 mil pela realização de obras no Município de Baldim

Denúncia aponta contratação de serviços sem licitação por parte da Prefeitura de Baldim

29/11/2023 às 09h58 Atualizada em 29/11/2023 às 10h31
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

O prestador de serviços da Prefeitura de Baldim, Hebert Osvaldo Diniz, esteve nesta terça-feira (28), às 15 horas, na 10ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal, para reivindicar pagamento não recebido.

De acordo com a denúncia, o Executivo Municipal teria feito a contratação de serviços de máquinas sem licitação, sendo que os prestadores de serviços reclamam do não pagamento por parte da Prefeitura, cuja dívida é equivalente a 100 mil reais.

O Executivo contesta a prestação do serviço, mas há imagem que mostra o prefeito acompanhando a realização das obras, a qual o Site Mega Cidade teve acesso.

Durante a reunião, o prestador de serviço Hebert Diniz disse que é conhecido pelos vereadores e que é uma vergonha o prefeito falar que desconhece o serviço. “Infelizmente, as coisas estão indo a favor da Prefeitura e não de quem está perdendo que é a prestadora de serviço que está sendo mal julgada como se não tivesse feito o serviço. Graças a Deus toda a sociedade conhece quem prestou o serviço para o povo! Então, o prefeito deveria respeitar mais as pessoas e eu por ser um eleitor da cidade, ele está desfazendo de minha pessoa!”, disse o prestador.

Já o assessor Jurídico da Câmara Municipal, Dr. Aurélio, afirmou que a Prefeitura contratou o serviço sem licitação, o que é uma prática ilegal; se comprovado, tanto o prefeito quanto os responsáveis pela contratação poderão ser penalizados.

“Por que não fez licitação, por que contratou sem licitação? É muito triste a gente ver um trabalhador em uma situação dessa! Vamos fazer o que for preciso para solucionar isto!”, exclamou Dr. Aurélio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes