Sábado, 07 de Novembro de 2026
23°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Batida entre veículos deixa motociclista e cavalo feridos na MG-010

29/11/2023 às 15h10
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Batida entre veículos deixa motociclista e cavalo feridos na MG-010

Um acidente envolvendo carreta, van e uma moto deixou um homem, de 54 anos, ferido no fim da madrugada desta terça-feira (28 de novembro), na MG-010, na altura do bairro Jaqueline, na região Norte de Belo Horizonte. A batida também deixou ferido um cavalo, que foi atropelado. 

Conforme a Polícia Militar (PM), o motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Risoleta Neves. 

Já o cavalo teve fratura em uma das patas. Não há informações sobre os procedimentos adotados para socorro ao animal. Também não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.