
Na manhã desta quinta-feira, dia 30, um motociclista foi vítima de acidente na MG-424, na rotatória da Embrapa em Sete Lagoas.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de saúde já estava presente, prestando os primeiros socorros à vítima. Poucos minutos depois, a ambulância da cidade de Prudente de Morais chegou para auxiliar no atendimento.
No momento do acidente, Alan conduzia uma motocicleta Honda/Titan de cor cinza. Segundo o relato de uma testemunha ocular, ele seguia atrás da moto pela MG-424, sentido à cidade de Sete Lagoas, quando presenciou a queda do condutor.
A testemunha contou aos policiais que acredita que a vítima possa ter passado mal, perdendo o controle da direção e colidindo com o meio-fio na entrada que dá acesso à Embrapa, sendo projetado ao solo em decorrência do impacto.
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata
RECURSOS PARA O POVO Câmara municipal de Araçaí destina mais de R$ 811 mil em emendas impositivas para 2026 Mín. 17° Máx. 27°


