Quarta, 21 de Fevereiro de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Tiro

Homem é baleado após encontro para venda de cordões de ouro em Matozinhos

08/12/2023 às 09h43
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na tarde desta quinta-feira (7), um homem foi baleado duas vezes na perna após assalto praticado no bairro Vista Alegre, em Matozinhos. Mesmo ferido, a vítima se escondeu em um matagal e pediu socorro na região da Av. André Favalelli, no bairro Estação. Ele estava vendendo ouro negociado em um grupo de catira.

De acordo com a PM, o indivíduo ferido alegava ter sido vítima de um roubo por volta das 14h40min, no bairro Vista Alegre.

A vítima relatou aos policiais ter entrado em um grupo de catira via WhatsApp para vender cordões de ouro. Um comprador interessado entrou em contato, e após algumas negociações, marcaram um encontro em uma das ruas do bairro.

No momento do encontro, a vítima alega que o comprador se afastou para verificar a autenticidade do ouro, momento em que um homem armado anunciou o assalto. Mesmo tentando fugir, a vítima foi atingida por disparos nos dois joelhos.

Após os tiros, o ferido conseguiu se esconder na mata, enquanto os criminosos subtraíram três correntes de ouro e dois aparelhos celulares. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento de Matozinhos, onde foi constatada a necessidade de cirurgia para a retirada de projétil alojado.

Apesar do rastreamento, ninguém foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes