Quarta, 21 de Fevereiro de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidente

Motorista de Sete Lagoas que morreu em acidente após carreta tombar na MG-129, já trabalhou na Turi

09/12/2023 às 08h09
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Motorista de Sete Lagoas que morreu em acidente após carreta tombar na MG-129, já trabalhou na Turi

Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, na última segunda-feira (4), por volta das 17h30, um trágico acidente foi registrado em Mariana-MG, na rodovia MG 129, km 136.

Um veículo pesado, transportando brita, capotou com seu motorista de 28 anos, morador de Sete Lagoas, que ficou preso às ferragens. Segundo informações, a vítima já foi motorista da Turi e estaria há pouco tempo trabalhando com carreta.

A chegada dos bombeiros foi crucial, porém, infelizmente, ao desencarcerar a vítima, foi constatado seu óbito. A polícia militar, brigadistas civis da Vale e socorristas de Santa Bárbara/MG prestaram auxílio no local.

Após a perícia da Polícia Civil, o corpo foi retirado utilizando ferramentas especiais e entregue à Funerária São José. O veículo acidentado está sob os cuidados da Polícia Militar para as devidas providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes