
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, na última segunda-feira (4), por volta das 17h30, um trágico acidente foi registrado em Mariana-MG, na rodovia MG 129, km 136.
Um veículo pesado, transportando brita, capotou com seu motorista de 28 anos, morador de Sete Lagoas, que ficou preso às ferragens. Segundo informações, a vítima já foi motorista da Turi e estaria há pouco tempo trabalhando com carreta.

A chegada dos bombeiros foi crucial, porém, infelizmente, ao desencarcerar a vítima, foi constatado seu óbito. A polícia militar, brigadistas civis da Vale e socorristas de Santa Bárbara/MG prestaram auxílio no local.
Após a perícia da Polícia Civil, o corpo foi retirado utilizando ferramentas especiais e entregue à Funerária São José. O veículo acidentado está sob os cuidados da Polícia Militar para as devidas providências.
MATOZINHOS DER inicia obras de recuperação em trechos com erosão na MG-424, em Matozinhos
FORTUNA DE MINAS Ônibus da Prefeitura de Fortuna de Minas tem vidros quebrados após ataque com pedras
Fé Marcha para Jesus 2026 reúne Theo Rubia e atrações locais em Sete Lagoas neste sábado (26)
BELO HORIZONTE Morre o cantor Rick, vítima de acidente aéreo
Sete Lagoas Família presta homenagem emocionante no primeiro ano de saudade da pequena Luna
CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238 Mín. 18° Máx. 29°

