
Nesta terça-feira (12/12) foi lançado o programa “Jequitibá +Verde”.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento dedicou esse dia para plantar diversas mudas, incluindo Jacaranda Mimoso, Oiti, Quaresmeiras, Sibipiruna e Jequitibá, com o objetivo de transformar a cidade em um verdadeiro oásis verde.
Cada muda plantada representa um compromisso com o meio ambiente, além de ser um passo crucial para construir um futuro mais sustentável.
A ação não é apenas sobre plantar árvores; é sobre cultivar um ambiente mais saudável, melhorar a qualidade do ar e criar espaços que inspiram conexão com a natureza.
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá dia de tempo firme e temperaturas de até 27°C; confira a previsão
Sete Lagoas Prefeito Douglas Melo anuncia pagamento de funcionários da Turi após desbloqueio judicial das contas da empresa
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos nesta quarta-feira Mín. 14° Máx. 27°


