
Na manhã desta terça-feira, 12 de dezembro, o prefeito de Fortuna de Minas, Cláudio de Nicote, recebeu em seu gabinete, os candidatos nomeados por meio do concurso público.
O intuito da reunião foi oficializar as nomeações e conduzir a solene cerimônia de posse, conferindo-lhes formalmente os cargos para os quais foram selecionados.
Os candidatos, agora oficialmente investidos em seus respectivos cargos de serviços gerais, assumiram o compromisso de desempenhar suas atividades com dedicação e zelo, contribuindo para a qualidade e eficiência dos serviços prestados à comunidade.
O prefeito Cláudio de Nicote expressou sua confiança na habilidade e no comprometimento dos novos servidores, antecipando uma gestão marcada pela eficácia e pelo bem-estar da população fortunense.
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá dia de tempo firme e temperaturas de até 27°C; confira a previsão
Sete Lagoas Prefeito Douglas Melo anuncia pagamento de funcionários da Turi após desbloqueio judicial das contas da empresa
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos nesta quarta-feira Mín. 14° Máx. 27°


