
A Paróquia Nossa Senhora do Carmo acolheu na manhã desta terça-feira (9), o clero diocesano para um “Encontro de Formação Pastoral”. O “Encontro” realizado no salão paroquial, teve como tema voltado para a “Iniciação Cristã”: "O papel decisivo e fundamental da Comunidade como iniciadora da fé”. Isso significa que sem mudança na vida comunitária, a Catequese pouco pode fazer.
O relevante “Encontro” recebeu padres e diáconos das diversas paróquias, dos setores da Diocese de Sete Lagoas e contou com a presença do bispo diocesano, Dom Guilherme Porto. No espaço paroquial, houve um estande da “Livraria PAULUS”, contribuindo com a formação “Administrativa, Pastoral e Espiritual” do clero e do “Povo de Deus”.
PASCOM N. Sra do Carmo

COMBUSTÍVEIS Minas Gerais adere a plano federal para reduzir impacto do diesel
SETE LAGOAS Quinta-feira (26) em Sete Lagoas será marcada por sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva
HOMENAGEM Á MULHER Cordisburgo realiza programação especial em homenagem às mulheres nesta sexta-feira (27)
RESGATE Bombeiros capturam cobra-coral no bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas
CLIMA Sete Lagoas deve registrar chuva e tempo instável nesta segunda-feira (23)
VIRAL NAS REDES Imagens criadas por IA com Lula no refeitório da Iveco viralizam
PREVISÃO DO TEMPO Fim de semana começa com chuva e termina com sol em Sete Lagoas
CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata reforça importância da adoção consciente e da guarda responsável de animais
CLIMA Quinta-feira (19) inicia com chuva intensa em Sete Lagoas e previsão indica possibilidade de novas pancadas ao longo do dia Mín. 17° Máx. 30°


