
O prefeito Duílio de Castro anunciou, juntamente com o vice-prefeito Dr. Euro de Andrade e o coordenador de Saúde Alber Alípio, na tarde desta terça-feira, 19, em seu gabinete, que a Prefeitura protocolou na Câmara Municipal o Projeto de Lei Complementar (PLC) 20/2023 e o Projeto de Lei (PL) 575/2023 que tratam, respectivamente, da concessão do benefício da folga no dia do aniversário para os servidores contratados e também para os agentes comunitários de saúde (ACS) e de endemias (ACE) do Município.
O benefício natalício já é concedido a todos os servidores efetivos e, após os projetos serem aprovados no Legislativo Municipal e sancionados pelo prefeito, passará a valer também para os demais servidores municipais. "Estamos estendendo a todos os funcionários contratados o direito de ter o dia de folga no dia do seu aniversário para que possam curtir com a família, com os amigos, ou mesmo descansar nessa data. É mais um benefício da nossa gestão para o servidor público", anunciou o prefeito Duílio de Castro.
A agente comunitária de saúde, Marcela Graziela Macedo, agradeceu ao Executivo pelo projeto. "Graças a Deus o prefeito concedeu mais esse pedido nosso. Nesse momento queremos só agradecer, prefeito", disse a servidora da Saúde.
O prefeito reforçou ainda que o compromisso da gestão com o funcionário vai continuar até o último dia de governo. "O funcionário é prioridade e servidor feliz presta melhores serviços públicos para a sociedade. Nada mais justo que ter essa isonomia oferecendo o mesmo direito que o servidor concursado já tem, que é o seu dia de lazer, de comemorar o seu aniversário", completou o prefeito.
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá dia de tempo firme e temperaturas de até 27°C; confira a previsão
Sete Lagoas Prefeito Douglas Melo anuncia pagamento de funcionários da Turi após desbloqueio judicial das contas da empresa
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos nesta quarta-feira Mín. 14° Máx. 27°


