
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, motoristas da Turi ameaçaram entrar em greve em Sete Lagoas.
Contudo, a empresa afirma que não há motivo para tal paralisação, alegando que todos os acordos firmados com a categoria estão sendo cumpridos.
Segundo o gerente da Turi, Danilo Walker, as questões exigidas pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Sete Lagoas e a categoria do transporte público, que é o adiantamento do salário do dia 20, já vai estar disponível nesta quarta-feira (20).
Danilo também explica que foi acordado um escalonamento do pagamento do 13º salário, de acordo com as funções dentro da empresa, o qual foi feito em três partes: dia 20, 21 e 22.
De acordo com ele, tal escalonamento é realizado através de um acordo coletivo com a categoria, juntamente com o sindicato, não justificando a paralisação, uma vez que todos os acordos estão sendo cumpridos.
Vale-refeição
Quanto ao vale-refeição, segundo o gerente da Turi, o mesmo é pago todo dia 25, no valor de 460 reais que atende todos os 450.
Danilo disse que já houve atraso, o que não ocorrerá neste final de ano, sendo creditado na próxima segunda-feira (25) e por ser Dia de Natal, deverá cair nas contas dos funcionários, na quarta-feira (27), estando dentro do cronograma. Segundo ele, o valor total do vale-refeição é de 200 mil reais e que todos os pagamentos estão sendo cumpridos.
Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 16° Máx. 30°

