
Na manhã desta quarta-feira, 20 de dezembro, o prefeito de Fortuna de Minas, Cláudio de Nicote, recebeu os novos colaboradores aprovados no processo seletivo simplificado, parte do projeto "Promove Minas" vinculado ao acordo judicial de reparação integral após o rompimento das barragens em Brumadinho.
Esses profissionais integrarão o setor de Saúde do município, fortalecendo a capacidade de assistência e contribuindo para a reconstrução e desenvolvimento da região.
O prefeito expressou gratidão pela chegada dos novos membros da equipe, destacando a importância desse passo para Fortuna de Minas.
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá dia de tempo firme e temperaturas de até 27°C; confira a previsão
Sete Lagoas Prefeito Douglas Melo anuncia pagamento de funcionários da Turi após desbloqueio judicial das contas da empresa
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos nesta quarta-feira Mín. 14° Máx. 27°


