
Bastava andar pela rua Itaquera, entre as ruas Topázio e Itaberaba, no bairro São Francisco, mesmo que virtualmente, para ver só buracos. Em tempos de chuva, como agora, era comum a água invadir algumas casas. Porém, isso agora é coisa do passado.
"É uma demanda dos moradores de muitos anos. Essa rua era muito disforme e acumulava muita água. Assim, o prefeito determinou que fizéssemos essa correção. Foi feito todo o trabalho de topografia e hoje estamos finalizando com o asfalto CBUQ, para um escoamento natural das águas de chuva que vêm a montante", informou o secretário municipal de Obras, Antônio Garcia Maciel.
Mesmo antes do fim das obras, os moradores já agradecem, na esperança do fim dos alagamentos e de uma rua melhor transitável. "A água vivia empossada, não descia. O sentimento agora é de parabéns pra quem fez", agradece o morador Marcos Evangelista Menezes. "A água entrava na nossa casa e saía na rua de baixo. Agora parece que não entra mais. A rua ficou mais baixa. Não entra mais água, se Deus quiser", espera o morador Clementino Soares de Araújo.
Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 16° Máx. 30°

