
Bastava andar pela rua Itaquera, entre as ruas Topázio e Itaberaba, no bairro São Francisco, mesmo que virtualmente, para ver só buracos. Em tempos de chuva, como agora, era comum a água invadir algumas casas. Porém, isso agora é coisa do passado.
"É uma demanda dos moradores de muitos anos. Essa rua era muito disforme e acumulava muita água. Assim, o prefeito determinou que fizéssemos essa correção. Foi feito todo o trabalho de topografia e hoje estamos finalizando com o asfalto CBUQ, para um escoamento natural das águas de chuva que vêm a montante", informou o secretário municipal de Obras, Antônio Garcia Maciel.
Mesmo antes do fim das obras, os moradores já agradecem, na esperança do fim dos alagamentos e de uma rua melhor transitável. "A água vivia empossada, não descia. O sentimento agora é de parabéns pra quem fez", agradece o morador Marcos Evangelista Menezes. "A água entrava na nossa casa e saía na rua de baixo. Agora parece que não entra mais. A rua ficou mais baixa. Não entra mais água, se Deus quiser", espera o morador Clementino Soares de Araújo.
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 21°


