
Uma mulher de 30 anos morreu em um acidente na MG-10, envolvendo um carro e uma motocicleta, na região de Vespasiano, na altura do bairro Caieiras.
Acidente na MG-10 deixa uma pessoa morta e duas feridas; veja situação do trânsito https://t.co/3JN5FVFHkf
— Itatiaia (@itatiaia) December 22, 2023
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), outras duas pessoas também ficaram feridas, um homem de 24 anos e outro de 47. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.
O serviço, confirmou que a mulher teria caído da moto em uma vala. O acidente aconteceu no sentido Belo Horizonte.
MATOZINHOS Jiboia é flagrada em árvores nas proximidades do campo do Chalé, em Matozinhos
Sete Lagoas Sete Lagoas recebe primeira Corrida da Polícia Civil em dezembro
INHAÚMA Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde masculina em Inhaúma
PARAOPEBA Paraopeba conquista destaque estadual pelo segundo ano consecutivo na área de controle interno
Sete Lagoas Caminhão atinge fila de veículos em trecho de obras e provoca acidente envolvendo nove veículos
Sete Lagoas Instituto Autismo com Amor mobiliza comunidade para realizar Festa da Família 2026 em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


