
Um morador conseguiu gravar o momento em que um raio atinge um prédio, durante o temporal que atingiu a cidade de São Paulo, no último fim de semana.
Depois do estrondo da descarga elétrica, uma grande quantidade de faísca se espalhando pelo local. Não houve relatos de feridos nem de incêndios.
A chuva da última sexta (3) deixou milhares de imóveis sem energia na capital e região, e muitos continuavam sem luz cinco dias após a tempestade.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 16° Máx. 30°

