
Pelo menos 519 municípios de Minas estão sob alerta de perigo para chuvas e ventos intensos para esta quinta-feira (28). Há previsão de precipitações de até 50 mm/dia e rajadas de vento de até 60 km/h, com risco de alagamentos e queda de descargas elétricas. O alerta é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Cidades como Belo Horizonte, na região Central, e Montes Claros, na região Norte, estão entre as cidades que podem ser afetadas. Em caso de temporal, confira as orientações:
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 21°


