
Um bebê de 11 meses foi encontrado morto dentro do berço em Senador Cortes, na Zona da Mata, nesta quinta-feira (28). A suspeita é que ele tenha se sufocado enquanto dormia com uma naninha, um paninho usado por bebês.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe informou que colocou o filho para dormir, por volta das 23h30 de quarta (27), após ele ter feito a última refeição. Segundo ela, o bebê tem o costume de acordar somente pela manhã entre 6h e 7h, pedindo nova alimentação.
Na manhã desta quinta, a mãe foi até o quarto e viu que o bebê ainda dormia. Passado um tempo, ela retornou e viu que a situação permanecia a mesma.
Depois disso, ela pediu socorro à vizinhança. Uma vizinha disse que a vítima estava com mancha roxa no pé e naninha na boca.
O bebê foi levado para o posto médico onde teve a morte confirmada pela equipe de plantão. A perícia da Polícia Civil esteve na unidade de saúde.
Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 16° Máx. 30°

