
Um morador de Pedro Leopoldo, identificado como Márcio Francisco dos Santos, conhecido como “Gordo”, caminhoneiro de 43 anos, está desaparecido desde de domingo, dia 24, às 05h, quando foi visto nas proximidades da estrada do Urubu, a bordo de uma Frontier Preta.
A Polícia Militar foi acionada, registrando a ocorrência e intensificando os esforços para localizar Márcio. Caso alguém tenha informações sobre seu paradeiro, é fundamental entrar em contato pelos números (31) 98844-3339 ou (31) 97222-7424.
A família e amigos estão apreensivos, aguardando ansiosamente notícias que possam auxiliar nas buscas. A solidariedade da comunidade é crucial neste momento. Qualquer informação, por menor que seja, pode ser crucial para encontrarmos Márcio Francisco dos Santos e garantir seu retorno à segurança de seus entes queridos.
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata
RECURSOS PARA O POVO Câmara municipal de Araçaí destina mais de R$ 811 mil em emendas impositivas para 2026 Mín. 17° Máx. 27°


