
Uma batida entre um carro de passeio e uma carreta cegonheira deixou duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (29) na BR-381 (Fernão Dias), em Betim, na Grande BH.
Segundo a concessionária que administra o trecho, Arteris Fernão Dias, as vítimas estavam no carro de passeio. Elas foram socorridas para o Hospital Regional de Betim.
A suspeita é que o motorista do veículo menor tenha batido na lateral da carreta e fugido do local do acidente, logo em seguida.
Com o impacto da batida, o motor do carro foi lançado para fora.
A batida provocou grande retenção na pista, no sentido São Paulo. Ainda pela manhã, a carreta foi rebocada e a via parcialmente liberada.
MATOZINHOS Jiboia é flagrada em árvores nas proximidades do campo do Chalé, em Matozinhos
Sete Lagoas Sete Lagoas recebe primeira Corrida da Polícia Civil em dezembro
INHAÚMA Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde masculina em Inhaúma
PARAOPEBA Paraopeba conquista destaque estadual pelo segundo ano consecutivo na área de controle interno
Sete Lagoas Caminhão atinge fila de veículos em trecho de obras e provoca acidente envolvendo nove veículos
Sete Lagoas Instituto Autismo com Amor mobiliza comunidade para realizar Festa da Família 2026 em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


