
Por volta das 3h18min do último domingo (31/12), os militares da 5ª Cia Ind BM foram acionados para combater um incêndio em supermercado no município de Cachoeira da Prata.
O Incêndio teve início de madrugada, por razões ainda desconhecidas. As chamas consumiram, segundo a proprietária, cerca de R$ 795.000,00 em mercadorias.
Dentre as mercadorias destruídas, o incêndio consumiu produtos como: hortifrútis, açougue, padaria, mercearia seca e salgada, frios, gêneros alimentícios diversos, bebidas, gêneros alimentícios para pet, utilidades e utensílios domésticos, papelaria e produtos de higiene pessoal, além de suas estruturas de acondicionamento e exposição. Não houve vítimas do incêndio.
A edificação tinha cerca de 600 m² de área construída, sendo que o Incêndio destruiu toda a estrutura metálica que cobria o supermercado, vindo esta a colapsar.
Os dois mezaninos, construídos em alvenaria e metal, que serviam para o armazenamento de materiais de papelaria e uma sala de escritório, também foram totalmente destruídas.

No combate ao incêndio, foram empregados cerca de 20.000 litros de água, em um período de 3h. Após a extinção das chamas foram iniciados os trabalhos de rescaldo.
A ocorrência se encerrou por volta das 8h30min. A Defesa Civil do município foi acionada para o local, em virtude da estrutura de alvenaria a esquerda do imóvel, logo em sua fachada anterior ter se destacado.
Ademais, o Engenheiro da Defesa Civil permaneceu in loco, para avaliar os danos estruturais e adotar as providências decorrentes."
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá dia de tempo firme e temperaturas de até 27°C; confira a previsão
Sete Lagoas Prefeito Douglas Melo anuncia pagamento de funcionários da Turi após desbloqueio judicial das contas da empresa
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos nesta quarta-feira Mín. 14° Máx. 27°


