
Um helicóptero com quatro passageiros caiu dentro do Lago de Furnas, na região de Capitólio, na região Centro-Oeste de Minas, na manhã desta terça-feira (2). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo informações preliminares, o acidente foi na região conhecida como Ponta do Sol. Três dos quatro passageiros foram resgatados por pessoas que estavam de barco nas proximidades, enquanto o quarto ocupante está submerso. O helicóptero afundou após o impacto com a água.
Veja o vídeo que mostra o momento exato da queda do helicóptero:
Vídeo: helicóptero com quatro passageiros cai em Capitólio, região turística de MG
— Itatiaia (@itatiaia) January 2, 2024
🎥: Imagens cedidas à Itatiaiahttps://t.co/ZyujsaUDK6 pic.twitter.com/wW4sm6gWPi
Ainda de acordo com informações preliminares, o piloto da aeronave foi levado ao hospital por testemunhas, enquanto as outras duas vítimas resgatadas estão conscientes e orientadas pelos socorristas.
Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Piumhi começarão em breve a fazer buscas no local da queda do helicóptero, que tem profundidade estimada em 20 metros.
Uma outra equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passos está a caminho para apoio. A Marinha do Brasil está presente no local.
Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

