Sábado, 17 de Maio de 2025
°

Polícia Estupro

Pastor estupra menina de 12 anos e ainda tenta culpar a vítima

02/01/2024 às 14h35 Atualizada em 02/01/2024 às 14h42
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Diário do Centro do Mundo
Compartilhe:
Crime ocorreu na cidade de Juara, Mato Grosso. (Foto: Reprodução)
Crime ocorreu na cidade de Juara, Mato Grosso. (Foto: Reprodução)

A equipe da Delegacia de Juara prendeu na última sexta-feira (29), um pastor de uma igreja local, investigado por estuprar uma adolescente. A mãe da vítima comunicou a Polícia Civil no fim de semana, relatando que, ao questionar a filha sobre sua relutância em ir à igreja da família, a menina revelou: “Você não sabe o que está acontecendo, mãe”.

A adolescente contou que, ao dormir na casa do pastor, ele a abusou sexualmente. Após o ocorrido, o pastor enviou mensagens à menor, pedindo que ela não contasse a ninguém sobre o episódio. A jovem, ouvida em um espaço reservado na delegacia, revelou que conhece o pastor desde os cinco anos e, desde o ano passado, passou a frequentar a igreja, realizando tarefas como a limpeza do local e dormindo na residência do líder religioso nos fins de semana, quando a mãe saía.

Em julho deste ano, quando ainda tinha 12 anos, o pastor tentou beijar a menor e, em outra ocasião, cometeu abuso sexual. Durante o interrogatório, o investigado tentou atribuir a responsabilidade à vítima, alegando que ela o induziu aos atos criminosos. O delegado Eric Fantin representou pela prisão preventiva, que foi cumprida nesta sexta-feira.

Com informações do RD News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio