
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade com O Tempo, uma dos quatro ocupantes do helicóptero que caiu no Lago de Furnas, em Capitólio, no Sul de Minas, morreu. A vítima é o consultor naútico Vanilton Alves, conhecido como Du Brejo.

Ele era morador da cidade e tinha uma empresa de aluguel de lanchas. Segundo informações, a aeronave que caiu era de empresários de Paraopeba. Os outros ocupantes foram resgatados.
A queda do helicóptero em Capitólio, no Sul de Minas Gerais, aconteceu logo após a decolagem. A informação foi repassada pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira (2).
A aeronave havia sido fretada para realizar um passeio e outras programações estavam previstas para ocorrer ao longo do dia. Os tripulantes não souberam dizer se perceberam algum tipo de pane. A princípio, o helicóptero realizava o primeiro voo do dia.
Uma jovem de 22 anos foi socorrida para a Santa Casa de Misericórdia de Piumhi. Ela se queixava de dores pelo corpo e não havia suspeita de fraturas.
O piloto foi levado por outras pessoas para a mesma unidade de saúde, com suspeita de fratura na coluna. A altura e gravidade da lesão não foram divulgadas. O Samu levou a terceira vítima para Passos.
Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 16° Máx. 30°

