
Um funcionário da Sidermin foi encontrado morto dentro do tanque de água utilizado nos processos industriais. A tragédia aconteceu na tarde desta sexta-feira (5), na empresa localizada às margens da BR-040, em Sete Lagoas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 17:00, ao término do turno, os colaboradores perceberam a ausência do funcionário no ônibus da empresa. Ao verificar, descobriram que ele estava dentro do tanque, já sem vida.
A vítima trabalhava na limpeza e manutenção dos tanques, atuando sozinho, e havia câmeras no local. Ainda segundo a PM, uma das imagens mostra o trabalhador próximo às grades, com um braço na água, antes de adentrar o reservatório, não permitindo inferir se houve um mal súbito, queda ou afogamento.
Os funcionários tentaram reanimar a vítima, sem sucesso. A perícia foi acionada, e o corpo foi liberado para a funerária do grupo “Zelo”.
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata
RECURSOS PARA O POVO Câmara municipal de Araçaí destina mais de R$ 811 mil em emendas impositivas para 2026 Mín. 17° Máx. 27°


