
Um funcionário da Sidermin foi encontrado morto dentro do tanque de água utilizado nos processos industriais. A tragédia aconteceu na tarde desta sexta-feira (5), na empresa localizada às margens da BR-040, em Sete Lagoas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 17:00, ao término do turno, os colaboradores perceberam a ausência do funcionário no ônibus da empresa. Ao verificar, descobriram que ele estava dentro do tanque, já sem vida.
A vítima trabalhava na limpeza e manutenção dos tanques, atuando sozinho, e havia câmeras no local. Ainda segundo a PM, uma das imagens mostra o trabalhador próximo às grades, com um braço na água, antes de adentrar o reservatório, não permitindo inferir se houve um mal súbito, queda ou afogamento.
Os funcionários tentaram reanimar a vítima, sem sucesso. A perícia foi acionada, e o corpo foi liberado para a funerária do grupo “Zelo”.
Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 16° Máx. 30°

