
A Prefeitura de Paraopeba, através da Equipe de Endemias vem realizando nebulização de aplicação espacial por UBV costal contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.
A prevenção ainda é a melhor forma de combater a proliferação do mosquito, principalmente neste período em que há dias frequentes de chuva. Ações simples do nosso dia a dia evitam a infestação de mosquitos Aedes aegypti.
É preciso a compreensão da população, que é necessário a colaboração de todos na eliminação dos focos e criadouros do mosquito. Faça sua parte, eliminando os focos do mosquito em sua casa, diminuindo de forma significativa a proliferação.
Sete Lagoas Prefeito Douglas Melo anuncia pagamento de funcionários da Turi após desbloqueio judicial das contas da empresa
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos nesta quarta-feira
ARAÇAÍ Vereador de Araçaí denuncia descarte ilegal de esgoto em propriedade particular Mín. 14° Máx. 27°


