Domingo, 28 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Ausência

Vereadora Patrícia falta na sessão de julgamento do processo de cassação do prefeito Juninho de inhaúma

Suplentes serão convocados

24/01/2024 às 09h13
Por: Redação
Compartilhe:
Vereadora Patrícia
Vereadora Patrícia

Na manhã desta quarta-feira (24), a mesa diretora foi surpreendida com uma mensagem de WhatsApp da Vereadora Patrícia informando que não iria participar da sessão de julgamento do processo de cassação 04/2023, ao qual o prefeito de Inhaúma, Juninho, é acusado de superfaturamento em compras de máscaras durante a pandemia do COVID-19, de acordo com denúncia, o prefeito adquiriu máscaras no de valor de R$28,70 a unidade.
Oposição declarada ao prefeito Juninho, Patrícia sempre atacou a gestão, apontando diversas irregularidades e possíveis corrupções na prefeitura de Inhaúma.
Patrícia alegou em mensagem de WhatsApp que não poderia comparecer na sessão devido a uma consulta previamente agendada, mas optou em informar a mesa diretora da câmara somente no dia da sessão no intuito de dificultar a convocação do vereador suplente.
Nos bastidores, circula a informação de uma possível aliança do ex-prefeito Zula com o atual prefeito Juninho, o que pode ter motivado a ausência da vereadora, já que a mesma é esposa do ex-prefeito Zula.
De acordo com o regimento interno da casa, a mesa diretora está convocando o suplente.
A sessão está marcada para as 9h de hoje.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Seg 28°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes