Domingo, 14 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Especiais Feconex 2024

Vem aí a Feconex 2024 Feira tem importante parceria renovada e amplia participação do setor Agro

24/01/2024 às 15h35 Atualizada em 24/01/2024 às 15h43
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com ascom Feconex
Compartilhe:
Klaus Chaves (Grupo Uai), Marcelo Chaves (Superintendente Sicoob), Ana Flávia Farinha (Grupo Uai), Maria Angélica Faria (Diretoria Executiva Sicoob), Gabriel Ferrari (Grupo Uai), Amanda Alves Moreira (Gerência Administrativa Sicoob) e Arísio França (Grupo Uai)
Klaus Chaves (Grupo Uai), Marcelo Chaves (Superintendente Sicoob), Ana Flávia Farinha (Grupo Uai), Maria Angélica Faria (Diretoria Executiva Sicoob), Gabriel Ferrari (Grupo Uai), Amanda Alves Moreira (Gerência Administrativa Sicoob) e Arísio França (Grupo Uai)

A Feconex 2024 já começou! Com muitas novidades para expositores e visitantes, a Feira da Conexão de Sete Lagoas e região chega em 2024 mais madura e com seus principais objetivos muito vivos: conectar pessoas e proporcionar a realização de grandes negócios.

Para promover o desenvolvimento econômico de Sete Lagoas e região, o Sicoob Credisete apresenta a Feconex 2024 como patrocinador máster do evento. Os ótimos resultados conquistados pela Cooperativa e o sucesso da Feconex em 2023 foram fundamentais para a renovação da parceria.

O Sicoob Credisete trabalha há mais de 35 anos em Sete Lagoas e região e conta com mais de 20 mil associados. Participando do avanço da cidade, dia após dia nas últimas décadas, o Sicoob Credisete acredita que o município tem tudo para se transformar em um grande polo econômico regional. Por entender que a união de esforços faz a diferença na vida das pessoas, assim como no cooperativismo, a instituição, mais uma vez, acredita na proposta da Feconex.

A Associação Comercial e Industrial (ACI) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promovem a Feconex 2024 com a organização do Grupo Uai Eventos. Juntas, as entidades amadurecem um modelo de feira multisetorial que reúne segmentos diversos para fomentar a economia regional proporcionando novas possibilidades e conexões aos expositores.

Por essa razão, outra grande novidade para este ano é a ampliação do espaço destinado ao agronegócio. Importante força econômica da região, o setor vai contar com a “Praça do Agro” para ampliar as oportunidades. Então, fique atento, porque vem aí a Feira da Conexão entre o Agro, Indústria, Comércio e Serviços de Sete Lagoas.

Os preparativos seguem a todo vapor e, em breve, mais informações serão divulgadas. Os expositores do último ano têm preferência para renovação dos contratos durante o mês de fevereiro. A partir de março, se ainda houver estandes disponíveis, nova rodada de vendas será aberta. Fique ligado em nossas redes sociais (@feconex.br) e site (feconex.com.br) porque as conexões já começaram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 11h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 26°

Seg 24°C 16°C
Ter 26°C 16°C
Qua 27°C 17°C
Qui 27°C 19°C
Sex 23°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes