
Foi confirmada a 1ª morte por Dengue neste ano de 2024 em Sete Lagoas. De acordo com o Boletim Epidemiológico de Arboviroses da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), a vítima é uma criança do sexo feminino.
Na cidade foram confirmados quase mil casos da doença. A atualização dos dados foi feita nesta quinta-feira (01), com dados computados até quarta (31/01).
São 957 casos confirmados de Dengue, com um óbito e outro em investigação. De casos prováveis da doença, são 998. A Chikungunya também está em alta na cidade: são 1.516 casos confirmados, com uma morte confirmada; e 1.528 de casos prováveis.

POLÍTICA Ex-prefeito Kalil é condenado por improbidade e nepotismo em Belo Horizonte
SETE LAGOAS STF notifica empresários de Sete Lagoas e estabelece prazo para resposta sobre atos de 8 de janeiro
TITULO ELEITORAL Mais de 970 mil eleitores em Minas Gerais estão com o título cancelado e têm prazo para regularizar a situação
POLÍTICA Senado rejeita indicação de Jorge Messias ao STF em votação inédita
AUDIÊNCIA PÚBLICA Audiência pública na ALMG vai debater fim de cachês abusivos em shows
POSSÍVEL ALIANÇA Aécio Neves surpreende ao admitir chance de aliança com Luiz Inácio Lula da Silva em Minas: “Na política, nada é impossível” Mín. 15° Máx. 27°

