
Está desaparecida desde o dia 31 de dezembro, a adolescente Juliana Silva, de 16 anos, moradora do bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
Segundo informações, a mãe Patrícia Aparecida Rocha disse que a filha Juliana saiu de casa por volta das 19h30min, em direção à residência da avó e desde então não voltou.
A adolescente tem aproximadamente 1,70 metros de altura, pesando 64kg, com cabelos alisados e pintados de castanho.
No ocasião do desaparecimento, Juliana vestia uma blusa cor de rosa, calça jeans azul e carregava uma mochila preta e roxa.
A adolescente foi vista pela última vez em Contagem, em uma região que tem câmeras de vídeomonitoramento, contudo, depois disso não foi mais vista.
Quem tiver alguma informação que ajude a localizar Juliana, favor ligar para o número (31) 9 7146-1197, ou o 181 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar.
DESDE JÁ OS AGRADECIMENTOS!

Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

