
Uma picape perdeu o controle na MG-129 e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 12 metros, em Santa Bárbara, na região do Médio Piracicaba, neste domingo (4/2). Segundo informações dos Bombeiros, duas pessoas ficaram feridas, uma mulher e um homem, os únicos ocupantes do veículo.
Conforme relato da corporação, a mulher foi socorrida pela aeronave Arcanjo 08, enquanto o homem foi resgatado pelo Pégasus 10. Ambos foram encaminhados para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Não há informações disponíveis sobre o estado de saúde das vítimas nem detalhes acerca das circunstâncias do acidente.

Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

