
Uma obra de recapeamento asfáltico e captação de águas pluviais, feita recentemente na Avenida Ulisses Batista, avaliada em mais de 800 mil reais, não deu certo em Araçaí.
O intenso volume das águas da chuva tem gerado transtornos e invadido as casas de moradores da Praça Vigilato Coelho e até a Delegacia de Polícia Civil.
No final do ano passado, o prefeito Kalú fez um vídeo promocional comemorando a inauguração dessa obra de captação das águas e o trecho asfaltado.

Sem planejamento, os bueiros, bocas de lobo e canos foram pequenos demais e não comportaram as fortes chuvas na cidade, onde transformou a rua em um riacho.
Atendendo o pedido de um eleitor, feito na campanha de 2020, o atual gestor tapou um cano no final da Rua Primeiro de Março, onde as águas concentraram na Avenida Ulisses Batista, perto da Praça São Sebastião, desaguando nas residências de moradores da Praça Vigiliato, como mostram os vídeos enviados por moradores.

Nem a praça São Sebastião, próxima a área do Carnaval, escapou do transtorno ocasionado pelas fortes chuvas. Os moradores relataram que as bocas de lobo estavam supitando, de tanto que os encanamentos instalados pela Prefeitura não foram adequados.
O Site Mega Cidade fará matéria nesta sexta-feira (9), sobre o risco para os foliões, da realização do Carnaval, no local próxima a área de inundação.
VEJA O VÍDEO ABAIXO!
Ver essa foto no Instagram

Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

