Quarta, 21 de Fevereiro de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Ponte

Após Governo do Estado não tomar nenhuma providência, prefeito de Cachoeira da Prata mobiliza equipe para fazer manutenção na Ponte das Lages na MG-238

Veja os vídeos!

09/02/2024 às 08h20
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, um cidadão denunciou a situação caótica na ponte próxima ao Pesque e Pague das Lages, na MG-238, km 87, estrada que liga Sete Lagoas a Cachoeira da Prata.

Grande quantidade de cascalho acumulou na ponte que também apresentava um buraco na cabeceira, trazendo grande risco para o trânsito de veículos (VEJA O VÍDEO).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mega Cidade (@megacidade)

A manutenção da rodovia é de responsabilidade do governo do estado, sendo que nenhum órgão responsável se manifestou sobre a manutenção e recuperação da via.

Após a divulgação do problema nas redes sociais, o prefeito de Cachoeira da Prata, Clecinho mobilizou toda a sua equipe da Secretaria Municipal de Obras e em parceria com a Polícia Militar (PM) e o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) está fazendo a manutenção da rodovia.

É importante ressaltar que a iniciativa deveria ser do Governo do Estado, mas como o mesmo não tomou as devidas providências, foi necessário a mobilização da Prefeitura de Cachoeira da Prata para evitar acidentes no local.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clecio Cachoeirense da Silva (@clecinhocachoeirensedasilva)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes