
Uma bebê de 11 meses foi internada, após quase se afogar em um balde de água sanitária em Patrocínio, na região do Triângulo Mineiro. A criança chegou a ficar inconsciente após ingerir o líquido. A ocorrência foi registrada no fim da manhã de sábado (10).
Militares da Patrulha de Prevenção a Violência Domestica que faziam patrulhamento pelas ruas do bairro Constantino foram chamados por populares para salvar uma criança de 11 meses que teria se engasgado. Os agentes encontraram a bebê já fora do balde, mas inconsciente.
A bebê passou pelas manobras de desobstrução das vias aéreas e, após perceberem sinais vitais, ela foi levada para o Hospital das Clínicas de Uberlândia. A bebê foi levada por um dos policiais em um carro particular, enquanto a viatura seguiu na frente abrindo caminho.
A menina passou por vários exames, já que ela teria ingerido água sanitária. Ela segue internada e o estado de saúde é considerado estável.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 26°


