
Uma bebê de 11 meses foi internada, após quase se afogar em um balde de água sanitária em Patrocínio, na região do Triângulo Mineiro. A criança chegou a ficar inconsciente após ingerir o líquido. A ocorrência foi registrada no fim da manhã de sábado (10).
Militares da Patrulha de Prevenção a Violência Domestica que faziam patrulhamento pelas ruas do bairro Constantino foram chamados por populares para salvar uma criança de 11 meses que teria se engasgado. Os agentes encontraram a bebê já fora do balde, mas inconsciente.
A bebê passou pelas manobras de desobstrução das vias aéreas e, após perceberem sinais vitais, ela foi levada para o Hospital das Clínicas de Uberlândia. A bebê foi levada por um dos policiais em um carro particular, enquanto a viatura seguiu na frente abrindo caminho.
A menina passou por vários exames, já que ela teria ingerido água sanitária. Ela segue internada e o estado de saúde é considerado estável.

Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

