
Um bebê recém-nascido, ainda com o cordão umbilical, foi resgatado, neste sábado (10), por policiais militares em uma caçamba de lixo na região central do Rio.
Os policiais foram alertados de que havia um bebê em uma caçamba de lixo na rua Itapiru, localizada entre os bairros de Santa Teresa e Rio Comprido. Após o resgate, ele foi levado para uma maternidade na região, em São Cristóvão.
Segundo a PM, o bebê passa bem. A maternidade disse que não poderia prestar mais informações.
Vídeo postado pela corporação mostra os primeiros cuidados que o recém-nascido recebeu no local.
VEJA!
Ver essa foto no Instagram

Sete Lagoas Prefeito Douglas Melo anuncia pagamento de funcionários da Turi após desbloqueio judicial das contas da empresa
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos nesta quarta-feira
ARAÇAÍ Vereador de Araçaí denuncia descarte ilegal de esgoto em propriedade particular Mín. 14° Máx. 27°


