
Um carro caiu em uma ribanceira, depois que bateu em uma carreta na MG-424, no sentido Confins, entre São José da Lapa e Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira de cinzas (14 de fevereiro). Não há informações sobre feridos.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o automóvel bateu na traseira da carreta, que estava carregada com carvão, vindo a cair na ribanceira. A dinâmica do acidente ainda é desconhecida.
Testemunhas disseram aos militares que o condutor do automóvel teria deixado o local. A suspeita é de que ele tenha feito o uso de bebidas alcóolicas.
Houve registro de congestionamento no trecho. Uma equipe da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi mobilizada ao endereço.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 18° Máx. 26°


