
Um caminhão de lixo pegou fogo, nesta quarta-feira (14), e interdita neste momento a BR-381, no Km 450, em Sabará (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O acidente ocorreu no KM 450, próximo à base da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na saída de BH, sentido Vitória (ES), no bairro Jardim Bom Destino.
O caminhão teria perdido o controle em uma curva e acabou tombando na via. O incêndio foi controlado após o acidente.

MATOZINHOS Jiboia é flagrada em árvores nas proximidades do campo do Chalé, em Matozinhos
Sete Lagoas Sete Lagoas recebe primeira Corrida da Polícia Civil em dezembro
INHAÚMA Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde masculina em Inhaúma
PARAOPEBA Paraopeba conquista destaque estadual pelo segundo ano consecutivo na área de controle interno
Sete Lagoas Caminhão atinge fila de veículos em trecho de obras e provoca acidente envolvendo nove veículos
Sete Lagoas Instituto Autismo com Amor mobiliza comunidade para realizar Festa da Família 2026 em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 33°


