Sábado, 27 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cultura Carnaval

Carnaval da Família 2024 foi sucesso em Paraopeba

15/02/2024 às 09h35 Atualizada em 15/02/2024 às 10h07
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Paraopeba
Compartilhe:
Carnaval da Família 2024 foi sucesso em Paraopeba
O Carnaval da Família foi um grande sucesso. Foram 3 dias de muito agito e animação que movimentou os foliões da cidade de Paraopeba e Região.

O destaque positivo foi a organização, elogiada por todos os presentes, além disso, destacamos também o ambiente familiar o que se refletiu na inexistência de ocorrências policiais durante todo o evento. O horário também foi muito elogiado por todos.

A animação começou no sábado, com a apresentação do bloco Amigos da Marina e logo após tivemos a banda Pura Malandragem. No domingo, além da apresentação do Boi da Manta, tivemos as bandas: Samba Play e Amigos do Samba 7. Já na terça a animação ficou por conta da banda Elite Samba.

Cabe destacar o espírito ordeiro e de alegria de todos os presentes, que se divertiram ao som dos hits carnavalescos do momento e de alguns grandes sucessos que agitaram os carnavais em outras épocas.

A Prefeitura de Paraopeba agredece a Polícia Militar pelo apoio e pelo brilhante trabalho de policiamento ostensivo, o que inibiu a prática de crimes e de ocorrências de brigas.

O evento deixou saudades e esperamos continuar trabalhando pela melhoria contínua, ano após ano, para que o evento se torne tradição no calendário festivo de nossa região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes