
O destaque positivo foi a organização, elogiada por todos os presentes, além disso, destacamos também o ambiente familiar o que se refletiu na inexistência de ocorrências policiais durante todo o evento. O horário também foi muito elogiado por todos.
A animação começou no sábado, com a apresentação do bloco Amigos da Marina e logo após tivemos a banda Pura Malandragem. No domingo, além da apresentação do Boi da Manta, tivemos as bandas: Samba Play e Amigos do Samba 7. Já na terça a animação ficou por conta da banda Elite Samba.
Cabe destacar o espírito ordeiro e de alegria de todos os presentes, que se divertiram ao som dos hits carnavalescos do momento e de alguns grandes sucessos que agitaram os carnavais em outras épocas.
A Prefeitura de Paraopeba agredece a Polícia Militar pelo apoio e pelo brilhante trabalho de policiamento ostensivo, o que inibiu a prática de crimes e de ocorrências de brigas.
O evento deixou saudades e esperamos continuar trabalhando pela melhoria contínua, ano após ano, para que o evento se torne tradição no calendário festivo de nossa região.

SETE LAGOAS Festa da Serra começa neste domingo com programação religiosa e cultural em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Festa da Serra em homenagem à Santa Cruz e Santa Helena tem início no dia 26 em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Festival de Inverno de Sete Lagoas 2026 abre votação popular para escolher nomes dos mascotes Mín. 17° Máx. 27°

