
Na manhã desta quinta (15/02) tomou posse o novo presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Sete Lagoas, Rodrigo Nogueira Ferreira, para mandato até 2026. O presidente empossado substitui Jadir Rabelo após período de 20 anos dedicados ao Sindicato.
Rodrigo Nogueira, além de ser pecuarista, atua no ramo de máquinas e transporte florestal e foi eleito para a presidência em dezembro de 2023 após concorrer à eleição numa chapa única.
"O sentimento é de gratidão pela confiança depositada em mim e também de grande responsabilidade. É muita responsabilidade suceder o Jadir que esteve no cargo a vinte anos e fez um trabalho muito bom", declarou Rodrigo Nogueira. O novo dirigente ressaltou que buscará proporcionar sempre melhorias para os sindicalizados em Sete Lagoas e região.
Rodrigo Nogueira também pretende trabalhar na organização de eventos no Parque de Exposições JK já em 2024: "Certeza de três eventos, pelo menos. A Exposição do Mangalarga Marchador - que em 2023 já foi um grande sucesso -, a exposição Lagoas do Leite e também o Encontro de Muladeiros. Vamos buscar cada vez mais eventos para fomentar o Parque de exposições, um espaço tão propício para isso e tradicional na cidade".
Jadir Rabelo passou o cargo da presidência se colocando à disposição para colaborar sempre que atual gestão achar necessário, oferecendo toda sua experiência conquistada nos últimos 20 anos: "A turma que está entrando é toda conhecida, inclusive com sete pessoas que eram da nossa chapa. Acho que temos experiência em muita coisa, sobre o que deu certo e o que deu errado. Temos que respeitar como eles vão administrar, mas se precisarem de alguma opinião, estou à disposição".
A chapa que administrará o Sindicato Dos Produtores Rurais de Sete Lagoas no triênio de 2024 a 2026 é composta por:
Presidente:
Rodrigo Nogueira Ferreira
Vice-presidente:
Wellington Luiz do Carmo
Secretário:
Maurílio Vaz de Melo
Tesoureiro:
Basil Osório Martin Costa
Suplentes da Diretoria:
Ricardo Antônio Duarte Tavares
Luciano Paiva Nogueira
Sergio França Leão
Luis Eduardo Loureiro da Cunha
Conselho fiscal:
Alexandre Lopes Lacerda
Marco Aurélio José Reis
Uilton Ávila
Suplentes do Conselho Fiscal:
Regis Lorenzo Guimarães Cabral
Mauro Antônio Costa de Araújo
Orlando Giordani de Moura

Perigo Cobra é capturada no Itapuã II
Acidente Comoção: motorista de 46 anos é sepultado em Maravilhas após acidente na BR-040
Acidente de trânsito Atualização: acidente na MG-424 fere duas pessoas
Socorro Em resposta rápida, SAMU atende idoso que teve parada cardíaca em loja do centro de Sete Lagoas
Processo seletivo Secretaria de Saúde de Sete Lagoas anula processo seletivo para assistentes sociais e psicólogos
Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes Mín. 15° Máx. 28°

