Domingo, 28 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Acidentes

Dois acidentes congestionam a MG-424 na noite de terça-feira (20)

21/02/2024 às 09h53
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Dois acidentes congestionam a MG-424 na noite de terça-feira (20)

Na tarde desta terça-feira (20), durante patrulhamento, uma viatura policial se deparou com uma situação caótica na rodovia MG-424, no km 25, onde quatro veículos estavam parados no meio da pista, causando um grande engarrafamento na região. Após uma análise detalhada, constatou-se que ocorreram dois acidentes distintos no local.

No primeiro acidente, envolvendo os veículos Fiat Argo e Toyota Etios, a condutora do Fiat Argo relatou que seguia na rodovia quando o Toyota Etios colidiu na traseira de seu veículo, devido ao trânsito lento e a pista molhada. Os danos foram devidamente registrados e o proprietário do Toyota Etios arcará com os prejuízos.

Já no segundo acidente, com os veículos Hyundai HB20 e VW Gol, a condutora do Hyundai HB20 afirmou aos policiais que ao desviar dos veículos do primeiro acidente, acabou colidindo na traseira do VW Gol, que por sua vez relatou que a colisão foi inesperada.

As autoridades estão investigando as circunstâncias dos acidentes para tomar as medidas cabíveis.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Seg 28°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes